SOBRE A EMPRESA


Construir valores oferecendo serviços especializados e as melhores soluções em gestão pública. Este é o foco de trabalho da Assconsultec - Assessoria e Consultoria Técnica

Empresa criada no ano de 2009, com o CNPJ.: 10.812.834/0001-55, a ASSCONSULTEC - Assessoria e Consultoria Técnica oferece serviços nas áreas tanto de órgãos públicos quanto órgãos privados. Nossa meta é levar e valorizar serviços especializados aos órgãos públicos e privados. A ASSCONSULTEC - Assessoria e Consultoria Técnica é especializada em vários serviços tanto em ASSESSORIA TÉCNICA quanto em CONSULTORIA TÉCNICA.

Na área de ASSESSORIA TÉCNICA oferecemos os melhores serviços em CENSO PREVIDENCIÁRIO, CADASTRO DO IPTU, DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS EM GERAL, CONTROLE DE PATRIMÔNIO PÚBLICO, DIAGRAMAÇÃO, CRIAÇÃO DE WEBSITES EM GERAL, CRIAÇÃO DE LOJAS VIRTUAIS (E-COMMERCE), CRIAÇÃO DE AMBIENTES VIRTUAIS (EAD - EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA), CRIAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, ARQUITETURA (DESENHOS E PROJETOS EM 2D E 3D), PROCESSOS LICITATÓRIOS, SISTEMAS PARA ÓRGÃOS PÚBLICOS EM GERAL, NOTA FISCAL ELETRÔNICA, INTEGRAÇÃO E INSTALAÇÃO DE RELÓGIO DE PONTO DIGITAL e agora com CRIAÇÃO DE SIMULADOS ELETRÔNICOS PARA AUTOESCOLAS.

Na área de CONSULTORIA TÉCNICA oferecemos uma equipe totalmente especializada em elaboração de CONCURSOS PÚBLICOS EM GERAL, AULAS PRESENCIAIS E VIRTUAIS ATRAVÉS DO NOSSO PORTAL DE CONCURSOS e CURSOS EM DIVERSAS ÁREAS EM GERAL.


Muito bem vindos à Assconsultec


Pedro Arthur Lima
Diretor e Fundador da Assconsultec

0 comentários:

Postar um comentário