PORTAL DE CONCURSOS



Para acessar nosso Portal de Concursos, é necessário a aquisição de um ou mais dos nossos cursos, ou você poderá acessar o Portal de Concursos como Visitante, mas não poderá acessar a área dos nossos cursos completos.

Quando você adquire um dos nossos cursos, no verso da embalagem (capa) você verá um código. Você envia esse código para nosso Suporte de Concursos e através desse código, a Assconsultec lhe enviará a chave de acesso ao curso adquirido.


Como exemplo, você adquire nosso Curso de INSS - Volume 1, que inclui as seguintes matérias: Ética no Serviço Público, Direito Administrativo e Regime Jurídico Único, você terá apenas o acesso das três matérias faladas anteriormente do Curso de INSS - Volume 1. Você terá todo o acesso as aulas, incluindo Vídeos, Apostilas (incluindo download das apostilas), Suporte através de Chat entre alunos e professores, se o aluno desejar receber o Certificado de Conclusão do Curso de INSS - Volume 1, será obrigado a realizar Provas Trimestrais, ao final de cada prova o aluno terá sua nota exibida em seu perfil do Ambiente Virtual.

0 comentários:

Postar um comentário